Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 2
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Contrato
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
Fazer atendimento telefônico e anotar recados; Separar, organizar, digitalizar, arquivar e desarquivar documentos; Registrar a entrada e saída de documentos; Distribuir documentos e correspondências dentro da empresa e protocolar; Conferir notas fiscais, faturas e boletos; Coletar dados para relatórios; Atualizar base de dados e preencher formulários; Atualizar cadastros de clientes, funcionários e fornecedores; Fornecer informações sobre produtos e serviços; Controlar material de expediente e distribuir; Apoiar o RH (convocar candidatos, solicitar documentos, atualizar dados de funcionários e candidatos);Auxiliar na organização de eventos internos e reuniões; SAC – Registrar reclamações dos clientes.
Requisitos
Que goste de trabalhar em equipe, que seja organizado e comprometido.
Horário de trabalho
Carga Horária 30 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência