Vaga Publicada ás 17:09
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades a serem desenvolvidas:
Atender de forma objetiva e clara o público interno e externo que buscar informações;
Atendimento telefônico e presencial
Efetuar ligações para informar sobre cursos e tirar outras dúvidas de candidatos;
Atuar no processo de venda e pós-venda com o atendimento ao cliente;
Realizar contato com candidatos e estudantes por e-mail/telefone/WhatsApp;
Recepcionar, informar e orientar o estudante sobre os serviços prestados e disponíveis;
Executar as solicitações de serviços requeridos pelos estudantes, orientando no preenchimento de formulários, quando necessário;
Fazer uso de sistemas informatizados disponibilizados pela Instituição para registro das solicitações dos estudantes, seja no âmbito acadêmico e/ou financeiro, cumprindo metas de atendimento definidas pelo superior imediato;
Controlar e organizar documentos recebidos
Atuar na retenção dos estudantes, bem como no atingimento de meta, buscando soluções capazes de reter o estudante na instituição, oferecendo alternativas disponíveis no portfólio de soluções;
Realizar interface com diversas áreas da instituição em busca de agilizar o atendimento prestado;
Requerimentos: Experiência com atendimento ao cliente via telefone e e-mail;
Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação;
Foco e atenção;
Organização;
Capacidade de planejamento.
Conhecimento em Word, Excel e Web;
Conhecimento em rotinas administrativas;
Experiência com atendimento ao cliente via telefone e e-mail;
Educação: Ensino Médio / Completo
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sábado
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte,Vale Alimentação,Auxilio Faculdade,
Observações:PREFERÊNCIA - que tenha experiência na área da educação