Analista De Marketing-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada ás 8:25

Tipo de contrato: PJ

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

Responsável pela execução das atividades e marketing de ponta a ponta em:
Estudar mercado e objetivos passados para cada conta no mês e assim desenvolver e aprovar com lideranças de MKT as pautas de redes sociais.
Acompanhar reuniões semanais de operação da conta Adtail junto das demais áreas e lideranças de MKT para garantir alinhamento das estratégias e status de demandas Acompanhar reuniões mensais dos squads do Projeto Plural junto às lideranças de MKT para alinhar conteúdos da rede social e construir cronograma alinhado também às pautas trabalhadas internamente.
Construir o cronograma mensal de publicações de cada rede social, alocando as pautas de forma estratégica para cada data e aprovar com lideranças de MKT.
Redigir as legendas e textos das peças a serem postadas de acordo com linguagem de cada conta e rede social, com o objetivo da pauta e com a persona alvo.
Elaborar briefing das peças gráficas de redes sociais conforme as pautas planejadas para o time de Criação executar.
Avaliar materiais desenvolvidos e aprovar com lideranças de MKT para agendar ou publicar manualmente pelos gerenciadores de cada rede.
Acompanhar desempenho das publicações realizadas em cada rede social e interagir com o público conforme direcionais pré definidos para cada conta e alinhando pontualmente com lideranças de MKT quando necessário.
Alinhar com time de Mídia Paga as estratégias de impulsionamento dos conteúdos nas redes sociais, visando atingimento das metas de alcance, engajamento e seguidores. Construir o PPT de relatório mensal dos conteúdos publicados em cada rede, analisando as métricas de desempenho e insights de melhorias junto da Coordenação de MKT.
Ações de Endomarketing.
Ações e acompanhamento de Eventos internos e externos para ações de Marketing.

Requerimentos: Facilidade com fluxos entre equipes;
Resiliência e dinamicidade.
Conhecimento intermediário em Métricas de Social Media;
Planejamento de Conteúdo;
Redação;
Gerenciadores de Redes Sociais, Ferramentas de Programação e Análise de Posts para Redes Sociais;
Gestão de Comunidade e Google Workspace;
Conhecimento sobre as disciplinas de marketing digital e sobre pautas de responsabilidade social.
Graduação em Marketing.

Educação: Pós Graduação / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 4000

Observações:Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ/MEI) Horário: De segunda a sexta (horário administrativo) e sábados de meio período (intercalados). Trabalho Presencial Informações adicionais: Disponibilidade total de horário e sentimentos de dono

Encerrando a vaga...