Estágio Administrativo-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Estágio

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Será responsável por auxiliar nas atividades operacionais do departamento, separar documentos para clientes, conferir relatórios, preparar informações para atualização de banco de dados dos clientes, auxiliar na verificação de contratos, negociar saldo para cliente e planejar a comunicação com o cliente.

O estagiário será testado em situações reais de mercado, nas quais precisará elaborar planos e auxiliar a empresa a resolver os desafios por meio de consultorias e assessorias com o intuito de aprender a trabalhar em equipe, negociar e ter um melhor posicionamento diante dos desafios.

Requisitos

Requerimentos: Conhecimento em informática, redes sociais. Domínio da língua portuguesa (boa comunicação e escrita); Prática em digitação e agilidade com computadores. Ser proativo e organizado.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 600,00 até R$ 1500,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação

Nossa empresa está a poucos anos no mercado e queremos alguém que tenha vontade de crescer profissionalmente, e que ainda não tenha experiência mais tenha força garra e vontade de ser um diferencial!

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

Administrativo | Afirmativa PCD
Auxiliar ADM = 1 ano
Auxiliar Administrativo
Assistente administrativo
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Teste de Vaga

Últimas vagas em São José dos Campos

Ajudante Geral
VENDEDOR DE MOVEIS
OPERADOR DE EXPEDIÇÃO
AUXILIAR DE PCP
Meio Oficial de manutenção – macaco hidráulico
Auxiliar Mecânico
Operador de Loja

São José dos Campos | | ID VAGA: 14330572 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Estágio Administrativo-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...