Auxiliar De Ecommerce-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada ás 11:45

Empresa: Maracujá Brasil

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

Planejar e criar ações e campanhas em mídias sociais, e-mail marketing, conteúdos para blog interno,
Buscar descontos, promoções e outras oportunidades comerciais, juntamente com os fornecedores da loja;
Acompanhar e gerir os relatórios e indicadores das ações de marketing, informando o seu superior hierárquico dos resultados;
Conhecer, cadastrar e otimizar os produtos da loja, colocando todas as informações pertinentes como: quantidade de fotos mínima (geralmente 3 por produto), descrição técnica, título do produto com o máximo de informações possíveis, entre outros.
Manter a loja atualizada regularmente, com novos banners e promoções;
Fazer ou acompanhar a produção das fotos e vídeos dos produtos. Vale lembrar que na internet você vende diretamente fotos e vídeos dos seus produtos, uma vez que seus clientes não possuem acesso ao produto físico
Acompanhar e zelar pelo bom funcionamento da operação
Acompanhar e zelar pelas redes sociais, atualizando-as de acordo;
Atender os clientes presencialmente, por telefone, e-mail, chat online e mídias sociais. Atendimento ao consumidor final – tanto em canais diretos quanto no que se diz às tarefas via backoffice
Acompanhar clientes no pós-venda
Zelar por um ótimo atendimento ao cliente, seja na compra, no SAC ou em outros canais
Separar, revisar, faturar, embalar e enviar os pedidos realizados na loja virtual;
Atentar a práticas de fraude como o chargeback nas compras; O Chargeback é o cancelamento de uma venda feita com cartão de débito ou crédito, que pode acontecer por dois motivos: um deles é o não reconhecimento da compra por parte do titular do cartão e o outro pode se dar pelo fato de a transação não obedecer às regulamentações previstas nos contratos, termos, aditivos e manuais editados pelas administradoras.
Aprovar e controlar pedidos;
Atender trocas, devoluções e envios dentro do prazo dos pedidos;
Atender a fornecedores logísticos e tabelas de frete.
Aptidão para ações de SEO
Conhecimento em plataforma de anúncios
Criação de cadastro, newsletter, banners, redes sociais, tratamento de imagens

Requerimentos: Aptidão para ações de SEO

Conhecimento em plataforma de anúncios

Criação de cadastro, newsletter, banners, redes sociais, tratamento de imagens

Educação: Superior / Cursando

Lingua Exigida: Português, Inglês / Intermediário

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de Experiencia: Pleno

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte,Vale Alimentação,

Observações:COMPETÊNCIAS DESEJADAS Ótima comunicação Precisão Criatividade Detalhista Eficiência Pensamento lógico Assertivo Ético Perspicaz Responsabilidade Adaptabilidade Dinamicidade Pontualidade Confiabilidade Colaborativo Atencioso Gestão

Encerrando a vaga...