Desenvolvedor De Software Embarcado No Setor Aeroespacial-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada ás 16:59

Tipo de contrato: Estágio

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

Uma vaga estagio para Desenvolvimento de Software em microcontroladores embarcados em Interfaces de Rádio Definido por Software em ambientes espaciais (foguetes e/ou satélites).
Tem por objetivo fornecer ao estagiário um aprofundamento na área de Sistemas Espaciais, com foco em Montagem, Integração e Testes de satélites de pequeno porte, capacitação técnica e profissional para atuar no mercado aeroespacial.

Atividades
Especificação de requisitos de sistemas embarcados.
Codificação do software embarcado no microprocessador e interface com Rádio Definido por Software.
Execução de testes.
Elaboração de relatórios técnicos.
Integração de soluções conjuntas com o desenvolvimento de hardware.

Requerimentos: É fundamental Ter Formação Técnica na área da tecnologia (Desenvolvimento de Software, Desenvolvimento Mobil, Eletrônica e etc) e que estão em fase de formação em engenharia, sem reprovações em seu histórico escolar (técnico) e sem vínculo empregatício, com dedicação de 30 horas às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Requisitos
É fundamental Ter Formação Técnica na área da tecnologia (Desenvolvimento de Software, Desenvolvimento Mobil, Eletrônica e etc).
Cursando penúltimo ou último ano em Engenharia e/ou tecnologia das áreas de Computação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de Software, Tecnologia em Processamento de Dados e/ou Banco de Dados, Manufatura, Internet das coisas e etc.
Disponibilidade para 6 horas de estágio.
Residir em São José dos Campos e região.
Desejável inglês intermediário.(será um diferencial)
Será avaliado como diferencial ter experiência acadêmica ou profissional no desenvolvimento de software em linguagem de programação C/C++ e/ou similares (Microprocessadores, FPGA e similares).

Educação: Superior / Cursando

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 600,00 até R$ 1500,00

Observações:Benefícios Auxilio até 28/02/2022. Possibilidade de publicação de artigos técnicos e científicos Possibilidade de contratação em nosso departamento de PD&I (Pesquisa desenvolvimento e Inovação) Aprender soluções IoT para o setor Aeroespacial, linguagem de programação avançada, sistemas operacionais Linux e banco de dados; Participação na concepção e ciclo de vida em projetos de desenvolvimento de tecnologias, aprendendo e desenvolvendo análise de requisitos, ciclos de testes de softwares, Manutenção de Sistemas e Desenvolvimento de Melhorias e novas features no setor aeroespacial

Envie Seu curriculo


São José dos Campos | | ID VAGA: 13974763 | Relatar Erro

Encerrando a vaga...