Vaga Publicada ás 12:53
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades a serem desenvolvidas:
Atividades:
Realizar a autorização junto a Diretoria de todos os pagamentos da Instituição;
Responsável pela elaboração e aprovação de budget da Instituição junta a Diretoria Executiva;
Gestão Financeira dos projetos da Instituição entre outras atividades pertinentes a função.
Requerimentos: Escolaridade: Superior Completo Adm ou Contabilidade e Pós Graduação em financeiro/administrativo.
Necessário experiência na função e conhecer legislações, conhecimento do tribunal de contas.
Residir em São José dos Campos ou Jacareí.
Educação: Superior / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 3.500.00
Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Vale Alimentação,