Vaga Publicada
EmpresaYazigi
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
responsável pela criação e publicação de conteúdos nas redes sociais para conectar as empresas aos clientes, e consequentemente melhorar a percepção da marca, projeto ou pessoa pública que ele representa, gerando engajamento.
Atualização e monitoramento das redes sociais da marca
Cronograma de postagens (planejamento)
Desenvolvimento de estratégias de redes sociais
Produção de conteúdo (textos, fotos, vídeos, entre outros)
Distribuição do conteúdo nas redes
Monitoramento das publicações
Produção de relatórios de desempenho
Relacionamento da marca com os consumidores
Gerenciamento de crises
Desenvolvimento de campanhas patrocinadas ou de conteúdo orgânico para as redes
Realização de testes (definir o melhor horário para publicações, conteúdos que o consumidor considera relevantes, entre outros)
Análise de dados gerados pelo acesso e como utilizá-los no planejamento e criação de campanhas
Monitoramento do comportamento do consumidor nas redes sociais
Marketing digital
Requisitos
Requisitos: Cursando a partir do 4º semestre de Marketing, comunicação Social, como Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas e afins
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Habilidades: criativo, analítico, ter empatia e estar sempre atualizado sobre as novidades nas redes sociais, tendências de mercado, marketing digital e comportamento do consumidor, boa comunicação, iniciativa, agilidade, disciplina, atenção, proatividade.