Auxiliar Administrativo-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Auxiliar administrativo, com desenvoltura, para atuar especificamente no Departamento de Licitações, setor controle de AFs.
É necessário experiência comprovada anterior na função de controle de pedidos de AFs, contato com clientes para resoluções de problemas inerentes aos processos licitatórios.
Pró atividade e iniciativa para solução de problemas em relação a atrasos de fornecedores, trocas de marcas e prorrogações de prazos.

Requisitos

Requerimentos: Preferível nível Superior completo em administração de empresas, ou cursando no mínimo o 3º ano; Domínio em Pacote Office, principalmente em Excel (será aplicado teste); Desenvoltura em elaboração de cartas e recursos em Word; Enviar currículo com pretensão salarial; Residir em São José dos Campos;

Educação: Superior - Completo

Lingua Exigida: Português ()

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Odontologica

Processo seletivo durante o mês de novembro para inicio das atividades em janeiro de 2021.

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

Auxiliar Administrativo
Auxiliar de secretaria
AUXILIAR ADMINISTRATIVO JR – JACAREÍ
Assistente Administrativo
AUX. ADMINISTRATIVO
Auxiliar administrativo de cursos e eventos

Últimas vagas em São José dos Campos

Estágio Comercial
Assistente Fiscal – São José dos Campos – SP
auxiliar de serviços gerais-São José dos Campos – SP
COZINHEIRO (A)
Assistente Contábil Junior
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Ajudante de Instalador Externo

São José dos Campos | | ID VAGA: 12866711 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Auxiliar Administrativo-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...