Vaga Publicada
EmpresaSIM - SERVIÇO INTEGRADO DA MEDICINA
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Atender usuários da Instituição, no que se refere aos problemas de hardwares e softwares básicos, realizando manutenção preventiva e corretiva em equipamentos e acessórios de informática, substituindo-os quando necessário e encaminhando para assistência técnica especializada, acompanhar serviços de telefônia móvel da unidade dando as devidas tratativas conforme contrato firmado, disponibilizar, controlar a entrega de aparelhos as usuários da unidade, realiza estudo de melhorias relacionados aos equipamentos da unidade apresentando a diretoria local, executa outras atividades relacionadas ao cargo a critério da coordenação.
Requisitos
Formação em Engenharia da Computação, Redes, e Áreas afins.
Horário de trabalho
Carga Horária 30 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência 6 Meses
Salário
Benefícios
Observações
Atender os usuários da instituição, no que se refere aos problemas de hardwares e softwares, verificando o problema ou a necessidade do usuário, visando à solução do problema.
Solucionar problemas com periféricos, efetuando análises, providenciando sua manutenção e substituição quando necessário, visando agilizar as atividades dos usuários.
Fazer manutenção preventiva e corretiva, em equipamentos e acessórios de informática, substituindo-os e encaminhando para assistência técnica especializada quando necessário, programando suas manutenções, visando atender as áreas no menor espaço de tempo, bem como mantê-los em perfeitas condições de utilização.
Executar outras atividades conforme necessidade ou a critério da chefia. Preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia.
Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos. Instalar softwares de upgrade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos.
Participar da análise de partes/acessórios e materiais de informática que exijam especificação ou configuração. Preparar relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado.
"Realizar contato com fornecedores e/ou prestadores de serviços informando os problemas ocorridos em equipamentos da unidade, solicitando reparos e adequações.
Garantir o cumprimento da Política Institucional da Tecnologia da Informação (T.I).