Assistente Adm De Obras-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Atividades desenvolvidas: Responsável por manter a documentação de integração organizada e em dia de maneira que atenda aos requisitos legais da carteira de clientes, bem como dar apoio nas ações internas de segurança de trabalho no que se refere a documentos, SESMT e CIPA; Agendar e controlar a realização de integrações de segurança exigidas pelos clientes; Apoiar na gestão da agenda e cronograma da CIPA; Apoiar na organização do PO (Procedimento Operacional), IT (Instrução de Trabalho) e OS (Ordem de Serviço); Realizar a integração de novos colaboradores; Controlar os vencimentos dos ASO’s.

Requisitos

Requerimentos: Experiência desejada: Experiência mínima de 2 anos na área administrativa, Conhecimento em assuntos e documentos relacionados à segurança de trabalho; Conhecimento em documentos SESMT e CIPA; Conhecimento em Sistema Integrado de Gestão; Pacote office Intermediário. Necessário conhecimento em documentos como ASO, PCMSO e PPRA.

Educação: Ensino Técnico - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica

Vagas de Empregos Relacionadas

Assistente Administrativo
Assistente Administrativo
Assistente administrativo
ASSISTENTE COMERCIAL
Assitente Administrativo
Assistente comercial

Últimas vagas em São José dos Campos

Mecânico de Ar Condicionado-São José dos Campos – SP
Operador de Estacionamento (Manobrista)
RELAÇÕES PÚBLICAS
ANALISTA FISCAL
Assistente de SAC
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (FISCAL)
ASSISTENTE FISCAL

São José dos Campos | | ID VAGA: 11450983 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Assistente Adm De Obras-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...