Auxiliar Administrativo E Atendimento – São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: PJ

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Atendimento ao cliente por telefone, e-mail e WhatsApp. Controle de carteira de cliente e acompanhamento desses. Solucionar algumas questões com o cliente e apresentar os benefícios de ser cliente da empresa.

Requisitos

Requerimentos: É necessário ter ensino médico completo e disponibilidade de horário

Educação: Ensino Médio - Completo

Lingua Exigida: Português (Fluente)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 900,00

O candidato será contrato como Pessoa Juridica (MEI). 6hs por dia. Oferecemos além do salário ajuda de custo de 4,10 por dia de trabalho.

Observações:

To top
Encerrando a vaga...