Analista De Suporte Em T.i Jr – São Paulo – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Guararema - SP

Atividades:

Atender clientes via telefone, e-mail, Skype e acesso remoto, esclarecer dúvidas do software,
mapear problemas, visitas técnicas externas, ministrar treinamentos, registrar atendimentos, etc.

Requisitos

Requerimentos: Superior cursando ou completo na área de TI, conhecimento na área de suporte ( HELP DESK) sistemas, hardware, atendimento ao cliente.

Educação: Superior Cursando - Cursando

Lingua Exigida: Inglês (Básico)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Junior

Salário: R$ 1900

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Auxilio Creche, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR)

To top
Encerrando a vaga...