Vagas De Parceiro De Negócio Recursos Humanos -São José Dos Campos-Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 Vaga vaga(s)

Atividades:

Proposta da Função: O responsável pelo-cargo será encarregado de fornecer um serviço de RH oportuno e proativo para a BMT NavCon Ltda, incluindo; recrutamento e seleção, avaliações, gestão de contratos de trabalho, gestão de desempenho, sistema de remuneração e benefícios, integração, treinamentos e entrevistas de entradas e saída. O responsável pelo cargo também será responsável por alinhar a estratégia de RH da empresa aos principais objetivos de negócios, enquanto constrói relações de trabalho eficazes com os principais interessados.

Relacionamentos de Trabalho: Irá reportar para:
Diretor de RH do Grupo BMT Ltda.
Principais contatos:
Gerentes
Membros da Equipe
Funcionário associado (contratos)
Contatos de RH na Comunidade de RH da BMT
Group Training & Development

Responsibilidades e Tarefas: Fornecer recomendações proativas em assuntos de RH, que permitam que a empresa atinja seus objetivos.
Aconselhar, aonde e quando for necessário, orientar gerentes quanto ao gerenciamento de performance dos membros de suas respectivas equipes.
Manter um sistema atualizado de pessoas e desempenho que seja informativo, legalmente compatível e que forneça informações úteis para a equipe em todos os níveis
Assegurar que os procedimentos de gestão de desempenho do pessoal atendam às necessidades do negócio enquanto desenvolvem sua equipe.
Preparar pessoas claras e concisas, medir performance e fazer relatórios que forneçam informações úteis a empresa.
Desenvolver e implementar uma gama de processos de pessoal
Desenvolver e implementar uma gama de projetos e iniciativas de melhoria de processos de pessoas – conforme necessário
Aconselhar sobre todos os aspectos das relações com funcionários
Gerenciar as comunicações e negociações com os sindicatos, conforme necessário; manter eficientemente todos os documentos trabalhistas
Garantir que a documentação, sistemas e processos estão em conformidade com toda a legislação trabalhista do Brasil.
Recrutamento; incluindo: o fornecimento de candidatos, contato com agências externas aprovadas, entrevistas de trabalho com gerentes para nomear o melhor candidato de acordo com as necessidades da equipe e da empresa, e coordenar a solicitação e avaliação de referências.
Auxiliar os gerentes a estruturar efetivamente suas equipes e funções para entregar com sucesso os resultados da empresa
Implementar e manter um programa de gerenciamento de talentos que incorpore o planejamento sucessório
Apoiar o desenvolvimento de todos os gerentes e funcionários dentro da empresa.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de finanças e folha de pagamentos para garantir o compartilhamento eficiente de informações e processos
Gerenciar a revisão do controle de horas bancárias e períodos de férias, garantir que a contabilidade tenha cálculos e pagamentos precisos
Participar, conforme necessário, de auditorias externas para o encerramento do exercício e de auditorias de clientes (Petrobras)
Estabelecer-se como uma fonte de suporte informativo e proativo de pessoas e desempenho para todos os gerentes e funcionários da empresa.
Criar iniciativas de Aprendizagem e Desenvolvimento baseadas nas necessidades identificadas durante avaliações e revisões de pessoal.

Condições Especiais: Viajar para outros escritórios da BMT, conforme demanda.

Conhecimentos, Experiência e Habilidades: Essencial/Requerido:
Diploma de bacharel em gestão de recursos humanos ou outro campo semelhante, que seja relevante.
Pelo menos 5 anos de sólida experiência em gestão de RH / área de RH
Sólida compreensão das leis trabalhistas
Experiência em gestão de redução e controle de passivos trabalhistas
Experiência com sistemas de gestão do tempo (ponto, hora extra, banco de horas)
Conhecimentos em leis trabalhistas internacionais será uma vantagem
Habilidades avançadas no Microsoft Office

Desejável:
Experiência trabalhando com os setores de engenharia e/ou consultoria
Experiência de trabalho em uma organização multi-site
Qualificado em ferramentas de avaliação psicométrica

Competências Demonstráveis:
Capaz de pensar estratégica e logicamente e dar bons conselhos de RH com base nas necessidades da empresa
Capaz de trabalhar efetivamente como um parceiro de suportepara o Diretor Administrativo e a equipe de gerenciamento sênior
Excelentes habilidades interpessoais, de comunicação e gestão de pessoas
Altamente organizado
Capaz de gerar e manter sistemas e procedimentos
Capaz de manter um alto grau de confidencialidade
Flexibilidade
Forte influência e habilidades de negociação
Capaz de trabalhar por iniciativa própria

Requisitos

Educação: Médio -

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

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| | ID VAGA: 7075666 | Relatar Erro

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