Vaga De Supervisor De Atendimento -São José Dos Campos-Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 Vaga vaga(s)

Atividades:

Formação:

Ensino superior completo

Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.

– Pós-graduação em Comunicação (desejável)

– Idioma: inglês intermediário

Atividades:

Coordena atividades de recepção, avalia o desempenho da equipe, monitora escala de trabalho, realizar treinamento de atendimento a novos funcionários. Realizar atendimento a clientes, prestar informações da empresa. Responsável por elaborar textos de respostas oficiais para todos os canais de atendimento da empresa, incluindo digital. Gerar relatório mensal para apontar desenvolvimento da equipe e do departamento.

OBRIGATORIO EXPERIENCIA DE 2 ANOS EM GESTÃO DE EQUIPES E ATENDIMENTO AO CLIENTE.

HORÁRIO: Escala 6×2 – das 14h às 22h

Requisitos

Educação: Superior Completo -

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Últimas vagas em

OPERADOR DE CALL CENTER – COBRANÇA
Técnico em Segurança do Trabalho
Consultora de Vendas
Porteiro
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – SERRA ( Tenda/Corte de matéria prima )
Técnico em Automação Industrial
ANALISTA DE COMPRAS

| | ID VAGA: 7077601 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Vaga De Supervisor De Atendimento -São José Dos Campos-Sp

To top
Encerrando a vaga...