Empregos Assistente Administrativa (O) -São José Dos Campos-Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 Vaga vaga(s)

Atividades:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVA (o) – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP

Requisitos: Experiência comprovada em carteira de trabalho;

Referências profissionais;

Dedicação integral e disponibilidade de horário integral;

Formação na área ou cursos especializados;

Conhecimentos para desenvolver o trabalho solicitado;

Superior completo ou em conclusão;

Experiência com as rotinas atuais administrativas com uso de sistema integrado (preferencialmente com o TOTVS ou similar);

Domínio do office: word, outlook, em especial do excel;

Conhecimentos básicos da rotina fiscal para NFs de serviços e produtos;

Redação própria para editar memorandos e e-mails corporativos, relacionados as atividades administrativas;

Disponibilidade integral e dedicação para propor melhorias nas rotinas;

Iniciativa própria, organizada, vontade de crescer profissionalmente baseado em resultados práticos;

É um diferencial: Experiência na área administrativa, boas noções de logística com empresas de tecnologia da informação que prestam serviços sob contratos;

Gostar de aprender, se atualizar e de se relacionar;

Desejável: Habilitação de motorista, condução própria e residir próximo.

Atividades a Serem Desenvolvidas: Atender as solicitações dos clientes e áreas internas com informações e respostas baseadas em análise prévia dos dados obtidos no ERP e demais controles internos;

Apoiar, organizar e executar as rotinas administrativas solicitadas, visando sempre eliminar pendências e concluir tarefas nos prazos legais;

Atualizar-se das leis e normas para procedimentos fiscais e contábeis, com apoio da assessoria contábil terceirizada;

Organizar documentações para consultas históricas e envio mensal à contabilidade;

Acompanhar e cobrar os boletos em atraso, apontando semanalmente o status de cada cliente devedor;

Gerar boletos de cobrança via site do Banco e faturamento via ERP;

Manter a documentação cadastral e certidões atualizadas da Proxion;

Manter sempre organizada e adequada as instalações internas, equipamentos de demonstrações, áreas comuns, materiais de mkt e suprimentos que envolvam receber bem um cliente ou visitante;

Participar na elaboração e conclusão de inventários físicos;

Controlar os equipamentos em demonstração próprios e de terceiros que estejam em clientes ou nas instalações da Proxion;

Controlar contratos de serviços, vencimentos, renovações, reajustes, encerramento e devoluções para não haver pendências e custos adicionais;

Ser proativo e criativo na solução de problemas e desafios diários.

Salário : Inicial R$1.600,00 + benefícios

Benefícios Oferecidos : Salário compatível com a experiência + prêmio por resultado;
Vale Refeição;
Seguro Saúde;
Seguro de Vida em Grupo.

Horário e Dias a Trabalhar : Horário: das 08:30 às 18:00 de 2ª a 6ª feira.

Observação :Somente se candidatar se tiver disponibilidade imediata e experiência comprovada para assumir as tarefas. Somos uma empresa de Tecnologia da Informação, ter trabalhado no mesmo seguimento e com sistema integrado é um bom diferencial para ser aplicado.

VAGA ENCERRADA PELA EMPRESA!

Requisitos

Educação: Superior Cursando -

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ 1.600,00

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| | ID VAGA: 6977240 | Relatar Erro

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