Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato:
Quantidade de Vaga: vaga(s)
Atividades:
Líder de Call Center – São José dos Campos
Requisitos: Nível superior completo;
Experiência com gestão de pessoas;
Usuário de informática nível básico: Excel, Word, Power Point e E-mails;
Empatia e cordialidade no tratamento com pessoas;
Habilidade para trabalhar em equipe;
Foco nos resultados conquistados com qualidade;
Capacidade de administração de tempo e priorização das atividades;
Facilidade para expor ideias e se comunicar de forma assertiva (comunicação verbal e escrita);
Habilidade para administrar e solucionar conflitos;
Estar disponível para lidar com mudanças e reformulações de ideias e estratégias.
Atividades a Serem Desenvolvidas: Este profissional terá a missão de liderar equipe de Consultores de Relacionamento do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente da DMCard, contemplando todos os canais de origem de contato (Telefone / Chat / E-mail) e diversos perfis de clientes (Lojistas e usuários finais do cartão Private Label).
Atuar alinhado aos valores da empresa, garantindo a satisfação dos clientes, produtividade, qualidade e o bom clima organizacional.
Resumo das atividades: Oferecer suporte aos colaboradores durante o atendimento; avaliar o desempenho dos colaboradores e dar feedbacks para contribuir com o aperfeiçoamento contínuo do profissional; fazer a gestão e análise dos indicadores operacionais; cumprir rotinas administrativas referentes às escalas, férias, atestados médicos, faltas, entre outros; contribuir para a manutenção de um saudável ambiente de trabalho / clima organizacional.
Salário : A definir
Benefícios Oferecidos : Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte e Auxílio Creche.
Horário e Dias a Trabalhar : a definir. (É necessário ter disponibilidade para trabalhar em horário fixo de segunda a sexta-feira e em escalas nos finais de semana e feriados.)
Requisitos
Horário de trabalho
Tempo de experiência
Salário: R$ A combinar