EMPREGO ASSISTENTE DE COMPRAS – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Assistente de Compras – São Jose dos Campos – SP

Requisitos: Estar cursando ou ter concluído faculdade em:
Preferencialmente em Administração de Empresas
Ter experiência na função com no mínimo 01 ano de carteira Assinada como comprador;
Ter conhecimento em excel e pacote office;
Competências desejáveis: ética, pró-atividade, iniciativa, atualização com o mercado e mudanças tecnológicas, desenvoltura na comunicação verbal e escrita, dinamismo, objetividade, habilidades em cálculos financeiros, habilidade para lidar com pressões internas e externas.
Ter disponibilidade de tempo total
Ter experiência com Compras em Insumos, Cotações, negociação com os “fornecedores prazos e qualidade do produto”

Atividades a Serem Desenvolvidas: Cotações
Compra de Insumos
Compra e Revenda de material para estoque
Elaboração de Controle de todo o processo de compras
Atualizações de preços e Cotações
Negociação com os fornecedores de prazos de entrega, processos de qualidade do produto comprado.

Salário : A combinar

Benefícios Oferecidos : Vale Refeição,Vale Transporte,Convênio Médico

Horário e Dias a Trabalhar : segunda a sexta 08:00 as 17:48

Requisitos

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ A combinar

To top
Encerrando a vaga...