Emprego Auxiliar de Cozinha – São José dos Campos – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Auxiliar de Cozinha – São José dos Campos/SP

Requisitos: Desenvolver suas atividades, aplicando normas e procedimentos de biossegurança. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho. Executar o descarte de resíduos de materiais provenientes do local de trabalho. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.

Atividades a Serem Desenvolvidas: Executar tarefas de preparo de alimentos, conforme orientação do cozinheiro e do nutricionista, cuidando da higienização do local de trabalho, recebendo e armazenando gêneros alimentícios. Preparar carnes, aves e peixes para cozimento, cortando-os, limpando-os, pesando-os, separando-os de acordo com porções solicitadas e acondicionando-os. Auxiliar no preparo de refeições, lavando, descascando, escolhendo, picando ou moendo ingredientes, elaborando pratos simples sob orientação, conforme a necessidade. Zelar pela higiene e limpeza das instalações, equipamentos e utensílios da cozinha. Afiar facas e outros instrumentos de corte. Executar abastecimento do local de distribuição das refeições. Efetuar carga e descarga de gêneros não perecíveis e materiais do restaurante. Manter livre de contaminação ou de deterioração os víveres sob sua guarda. Operar aparelhos ou equipamentos de preparo e manipulação dos gêneros alimentícios, aparelhos de aquecimento ou refrigeração, sob a orientação do cozinheiro ou nutricionista. Executar preparações culinárias simples. Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços.

Salário :924,00

Benefícios Oferecidos : Vale Transporte, Cesta Basica, Refeição no Local

Horário e Dias a Trabalhar : 44 horas semanais – dias de segunda-feira a Sexta-feira.

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email   sesisjc@emporiocapannone.com.br    com o assunto do email   Auxiliar de Cozinha  – Emprega São José

Requisitos

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ A combinar

Vagas de Empregos Relacionadas

Auxiliar de Engenharia
Auxiliar de Projetos
Auxiliar Fiscal/contabil
AUXILIAR DE BENEFICIAMENTO
Auxiliar de Engenharia-São José dos Campos – SP
Auxiliar De Manutenção – Cabeamento estruturado-São José dos Campos – SP

Últimas vagas em São José dos Campos

Auxiliar de Cozinha
Encarregado de Ecommerce
VAGA COZINHEIRO(A)
Analista de GSI
Analista de GSI
Ajustador Mecânico
Proximidades de Torrão de Ouro

São José dos Campos | | ID VAGA: 273497 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Emprego Auxiliar de Cozinha – São José dos Campos – SP

To top
Encerrando a vaga...