Emprego Coordenador Administrativo – São José dos Campos – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Coordenador Administrativo

Requisitos: Ensino médio completo, CNH categoria B e inglês intermediário

Atividades a Serem Desenvolvidas: Gestão de pessoas, coordenação da área administrativa e financeira, acompanhamento da área comercial.

Salário :R$ 2.160,00 à R$ 2.484,00

Benefícios Oferecidos : Vale Refeição, Vale Transporte, Convenio Médico, Seguro de vida em Grupo, Convenio Odontológico

Horário e Dias a Trabalhar : 08:30 às 17:30

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email  vanessa.oliveira@kellyservices.com   com o assunto do email  Coordenador Administrativo   – Emprega São José

Requisitos

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ A combinar

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