Vaga de Emprego Recepcionista Hospitalar – Jacareí SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Local de Trabalho: Jacarei - SP

Atividades:

Recepcionista Hospitalar

Requisitos: Residir em Jacareí
Disponibilidade de horário
Ensino Médio Completo
Experiência mínima de 6 meses como recepcionista clínica ou hospitalar

Conhecimento no sistema Tasy será um diferencial
Atividades a Serem Desenvolvidas:
Acolher, orientar, acompanhar, direcionar e prestar informações ao público com prontidão e cordialidade.
Efetuar cadastros, registros, controles, formulários e outros documentos referentes aos setores.
Atender e efetuar ligações externas e internas.
Executar rotinas para operacionalização de atendimentos diversos.
Receber correspondências e encaminhar aos departamentos pertinentes.
Preencher documentos (atestado de óbito, guias de convênios).
Encaminhar e/ou acompanhar pacientes conforme o tipo de atendimento.
Dar cobertura no PABX, quando necessário.

Horário e dias á Trabalhar :

13:30 às 21:50hs
Escala 6×1

Benefícios Oferecidos:

Vale Transporte
Convenio Médico
Convenio Faculdades
Cesta Basica
Convenio Odontologico
Refeição no Local

Salário:
R$ 1.000,00

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email curriculos@hospitalsaofrancisco.org.br com o assunto do email Recepcionista Hospitalar – Emprega São José

Requisitos

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ A combinar

Vagas de Empregos Relacionadas

RECEPCIONISTA
RECEPCIONISTA
RECEPCIONISTA PCD
Auxiliar Administrativo – PCD
Recepcionista clinica de psicologia
Recepcionista

Últimas vagas em São José dos Campos

OPERADOR DE CALL CENTER – COBRANÇA
Técnico em Segurança do Trabalho
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – SERRA ( Tenda/Corte de matéria prima )
Técnico em Automação Industrial
ANALISTA DE COMPRAS
RECEPCIONISTA
Estágio Copa

Jacarei | | ID VAGA: 248977 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Vaga de Emprego Recepcionista Hospitalar – Jacareí SP

To top
Encerrando a vaga...