Vaga de Emprego Analista/Coordenador de Operações Administrativas – São José dos Campos

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Analista/Coordenador de Operações Administrativas

· Vivência em coordenação de rotinas administrativas e operacionais de uma unidade de negócio, englobando os setores de logística(adm frota de carros alugados, transporte, faturamento, orçamento), compras, financeiro e RH.

Cumprimento de metas

Reuniões administrativas com equipe, gerência e diretoria.

Possuir habilitação;

Formação acadêmica completa em ADM ou areas afins.

Conhecer excel, planilhas e possuir boa comunicação.

Experiência em gestão de equipe.

Disponibilidade para viajar.

Salário: enviar pretensão + R$ 300,00 de VR+ VT+ Unimed sem custo+Seguro de vida.

Horário 7h30 as 17h30 de segunda a sexta.

Interessados enviar curriculo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email cv@compassosrh.com.br com o assunto do email Analista/Coordenador de Operações Administrativas – Emprega São José

Requisitos

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ A combinar

Últimas vagas em São José dos Campos

Recepcionista-São José dos Campos – SP
Auxiliar de E-commerce
Comprador Internacional
Assistente Administrativo Jurídico Trabalhista
Assistente de Cobrança
Analista de RH
Ajudante de Montagem

São José dos Campos | | ID VAGA: 20010 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Vaga de Emprego Analista/Coordenador de Operações Administrativas – São José dos Campos

To top
Encerrando a vaga...