Vaga de Emprego APONTADOR DE PRODUÇÃO – São José dos Campos

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

APONTADOR DE PRODUÇÃO
Residir em São José dos Campos, Jambeiro, Pindamonhangaba.

Remuneração: Salário Fixo.

Benefícios Oferecidos: Cesta básica; Conv. Médico; Conv. Odontológico; Transporte fretado ou ajuda de custo; Seguro de vida.

Horário de Trabalho: A combinar.

Atividades:

Supervisionar o processo de produção do seu turno, verificando o funcionamento das linhas de produção e equipamentos, distribuindo o serviço a ser executado e acompanhando os trabalhos dos extrusoristas e ajudantes de produção.  Assegurar o cumprimento das metas de produção.  Acompanhar o desempenho dos extrusoristas e ajudantes de produção, orientando- os quando necessário, visando manter o ritmo, qualidade e produtividade das linhas de produção.  Analisar os relatórios diários de produção e qualidade, visando identificar desvios dos padrões no processo produtivo, providenciando as respectivas correções.  Preparar relatórios sobre ocorrências em seu turno de trabalho, passando as informações para o controlador do turno seguinte.  Preparar relatórios com dados de produção e horas paradas de máquinas.  Orientar o pessoal do seu turno quanto aos regulamentos da empresa, procedimentos de trabalho e de segurança e outros aspectos relacionados ao trabalho.  Identificar causas de mau funcionamento dos equipamentos e providenciar o reparo necessário o mais rápido possível.  Supervisionar a organização, higiene e limpeza das áreas de trabalho, áreas comuns e equipamentos e máquinas.  Controlar as perdas do processo produtivo, visando o cumprimento das metas estabelecidas.  Analisar e avaliar os aspectos econômicos do processo produtivo, no tocante a mão-de-obra e quantidade de materiais consumidos, visando identificar oportunidades ou alternativas que permitam a redução de custos do produto final;  Supervisionar as atividades de inspeção do produto em fabricação, visando assegurar a conformidade com as especificações e padrões de qualidade estabelecidos.

Disponibilidade de início imediato.

Somente encaminhar currículos os candidatos com o perfil acima.

Interessados enviar curriculo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email flavia@alliancarh.com.br com o assunto do email APONTADOR DE PRODUÇÃO – Emprega São José

Requisitos

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ A combinar

Últimas vagas em São José dos Campos

Analista de Marketing Digital
mandrilhador
Líder de Manutenção
Social Media
Operador Logístico
Auxiliar de Cozinha
Encarregado de Ecommerce

São José dos Campos | | ID VAGA: 17107 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Vaga de Emprego APONTADOR DE PRODUÇÃO – São José dos Campos

To top
Encerrando a vaga...