Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato:
Quantidade de Vaga: vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
COORDENADOR DE SERVICE DESK
DESCRIÇÃO
Orientar e supervisionar as atividades da equipe de suporte e mapear melhorias nos processos executados, distribuir tarefas e fazer interface entre as equipes de suporte, monitorando a eficiência e eficácia do Service Desk. Gerenciar e controlar os processos operacionais que suportam a área de TI (Suporte de Campo e Remoto). Elaborar relatórios operacionais e
gerenciais de TI, através de informações retiradas de ferramentas próprias ou de mercado com o foco em gestão de serviços de Tecnologia. Controlar o cumprimento das normas e políticas de TI sob a sua responsabilidade. Implementação e acompanhamento de planos de ação, orientação das áreas internas no mapeamento e documentação dos processos. Acompanhamento dos processos e implantação de novas ferramentas para posterior treinamento dos usuários. Elaboração de sumários executivos reportando os resultados operacionais. Desenvolvimento e aplicação de treinamentos voltados para as demandas identificadas através dos indicadores da operação.
Interessados enviar curriculo para rede.recruta@hotmail.com com o assunto do email COORDENADOR DE SERVICE DESK– Emprega São José
Requisitos
Horário de trabalho
Tempo de experiência
Salário: R$ A combinar