COORDENADOR DE SERVICE DESK – SAO JOSE DOS CAMPOS

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

COORDENADOR DE SERVICE DESK

DESCRIÇÃO

Orientar e supervisionar as atividades da equipe de suporte e mapear melhorias nos processos executados, distribuir tarefas e fazer interface entre as equipes de suporte, monitorando a eficiência e eficácia do Service Desk. Gerenciar e controlar os processos operacionais que suportam a área de TI (Suporte de Campo e Remoto). Elaborar relatórios operacionais e
gerenciais de TI, através de informações retiradas de ferramentas próprias ou de mercado com o foco em gestão de serviços de Tecnologia. Controlar o cumprimento das normas e políticas de TI sob a sua responsabilidade. Implementação e acompanhamento de planos de ação, orientação das áreas internas no mapeamento e documentação dos processos. Acompanhamento dos processos e implantação de novas ferramentas para posterior treinamento dos usuários. Elaboração de sumários executivos reportando os resultados operacionais. Desenvolvimento e aplicação de treinamentos voltados para as demandas identificadas através dos indicadores da operação.

Interessados enviar curriculo para       rede.recruta@hotmail.com           com o assunto do email       COORDENADOR DE SERVICE DESK– Emprega São José

Requisitos

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ A combinar

Últimas vagas em São José dos Campos

Recepcionista-São José dos Campos – SP
Auxiliar de E-commerce
Comprador Internacional
Assistente Administrativo Jurídico Trabalhista
Assistente de Cobrança
Analista de RH
Ajudante de Montagem

São José dos Campos | | ID VAGA: 2791 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> COORDENADOR DE SERVICE DESK – SAO JOSE DOS CAMPOS

To top
Encerrando a vaga...