Emprego de Supervisor De Call Center-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
✅ Atividades
<p>Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico.<br />
Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação.<br />
Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades.<br />
Acompanha, confere e corrige!</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Experiência comprovada no setor de vendas ativo ou cobrança Experiência comprovada como supervisor de call center ou cargo de supervisão semelhante Conhecimento técnico com experiência em equipamento de telefonia e programas computacionais relevantes Conhecimento de procedimentos de avaliação de desempenho Notáveis habilidades de comunicação e negociação Ter uma abordagem orientada a resultados Excelentes habilidades organizacional e de liderança Capacidade de trabalhar sob pressão
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo🌐 Língua Exigida Português
(Fluente)