Emprego de Comprador (A)-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>RESPONSABILIDADE<br />
Responder pelos processos nos diversos subsistemas do setor de recursos humanos, fazendo as interfaces apropriadas;<br />
Apoiar a execução de tarefas referentes a rotina de admissão, demissão, controle de documentação, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões, contratos, etc;<br />
Realizar processos de recrutamento, seleção engajamento de pessoas;<br />
Participar das entrevistas e realizar analise comportamental;<br />
Apoiar a liderança nas avaliações anuais dos colaboradores,<br />
Planejar gerenciar e organizar os treinamentos dos colaboradores, conforme avaliação de competências e plano individual de desenvolvimento;<br />
Promover e apoiar ações de bem-estar;<br />
Assegurar as atualizações dos planos de carreira e os processos de políticas e comunicação interna;</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior em Recursos humanos, administração ou gestão de pessoas; Experiência na área; Conhecimento do pacote office com ênfase em Excel. Facilidade na comunicação interpessoal, sabendo lidar com pessoas de maneira transparente, franca e integra, e Senso de urgência, administração do tempo e organização.
🎓 Educação Superior
- Completo