Emprego de Atendimento Ao Cliente De Ti – Suporte Técnico-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 3
✅ Atividades
<p>Responsabilidades:</p>
<p>Fornecer suporte técnico de nível 1 e 2 para sistemas de automação comercial;<br />
Diagnosticar problemas técnicos de hardware e software ;<br />
Orientar e treinar os usuários sobre como usar corretamente nossos produtos e serviços;<br />
Registrar e acompanhar as solicitações de suporte em nosso sistema de gerenciamento de ordens de serviço;<br />
Manter a documentação atualizada com as soluções de problemas e procedimentos padrão para identificar e resolver problemas recorrentes;<br />
Facilidade e boa comunicação para trabalhar em equipe;<br />
Garantir que todas as solicitações de suporte sejam resolvidas com rapidez e eficiência, cumprindo os prazos acordados.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Requisitos:<br /> <br /> Ter cursado ou estar cursando técnico ou graduação na área de TI ;<br /> Experiência comprovada em suporte técnico em ambiente de TI é um diferencial;<br /> Habilidade de comunicação verbal e escrita;<br /> Conhecimentos básicos em sistemas operacionais, redes e servidores;<br /> Capacidade de trabalhar bem sob pressão e resolver problemas rapidamente;<br /> Habilidade em trabalhar de forma independente e em equipe;<br /> Disponibilidade para trabalhar em turnos e finais de semana, quando necessário;<br /> Local de trabalho: SJC/SP<br /> <br /> Tipo de contrato: CLT<br />
🎓 Educação Superior
- Completo