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Líder De Atendimento Em Padaria/Restaurante-São José Dos Campos – Sp

Supervisão e Coordenação de atendimento: Orientar o trabalho dos atendentes nos setores de salão, copa, balcão e caixa, quanto à qualidade do atendimento, tarefas a serem executadas, assim como movimentar funcionários entre setores para suprir necessidades esporádicas.
Suporte ao Atendimento: Fornecer suporte aos atendentes nos setores de salão, copa, balcão e caixa, inclusive atendento diretamente os clientes, conforme necessidade;
Supervisão e comunicação com setores produtivos: Supervisionar a comunicação entre os colaboradores e os setores de cozinha, panificação e confeitaria, afim de agilizar a saída de pedidos, evitar erros de comanda, como também garantir o abastecimento de produtos na área de venda;
Atendimento a reclamações de clientes: Atendimento e solução de problemas e solicitações de clientes quando relacionado à falhas de atendimento, defeitos/troca de produtos, encomendas, e afins.
Suporte à cozinha: Cobertura de eventuais necessidades de trabalho na cozinha, caso não haja outro colaborador qualificado no momento
Administração de Conflitos: Administração e intermediação de conflitos entre colaboradores, orientando o bom convivio, a harmonia na divisão e execução de tarefas, o respeito e a responsabilidade com a sua função e seu trabalho, a próatividade para auxiliar os colegas, com busca no desenvolvimento e manutenção de um ambiente de trabalho saudável de acordo com a visão da empresa.
Diagnóstico de falhas + plano estratégico de soluções: Fazer, semanalmente, o mapeamento de falhas operacionais e levar à debate, em reunião, aos demais líderes para alinhamento do plano estratégico de soluções, de acordo com o grau de prioridade e gravidade das falhas, e executando-o, em seguida.
Avaliação sistemática dos colaboradores: Participar do planejamento e da avaliação de desempenho da equipe de atendimento, identificando necessidades de treinamentos, propondo intervenções para a melhora das equipes e de cada colaborador individualmente, fornecendo feedback frequente à equipe.
Treinamento e desenvolvimento de colaboradores: Treinar e desenvolver os colaboradores de forma a atender às necessidades técnicas e comportamentais de sua função, assim como fortalecer e incentivar a evolução constante de seuas capacidades.
Integração de novos colaboradores: Receber novos colaboradores certificando-se de que estes tenham as melhores condições de integração à equipe, treinando-os para o desempenho de suas funções e colaborando, assim, para a aquisição e retenção de talentos, assim como melhora da qualidade da equipe e do ambiente de trabalho.
Resolver problemas de funcionamento do sistema: Solucionar problemas do sistema de automação (Pallas) de baixa/média complexidade, solicitando, quando necessário, auxílio do suporte técnico.

QUALIDADE DE PRODUTOS

Supervisão de prazos de validade e precifiação de produtos: Designar um colaborador responsável pela verificação diária de prazos de validade de produtos perecíveis de terceiros e de produção própria, orientando-o para a verificação de características sensoriais (aparência, sabor, aroma) zelando pela manutenção dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa. Fiscalização da precificação correta dos produtos da loja, assim como a disposição de informações exigidas pelos órgãos fiscalizadores.
Supervisão de solicitação de reabastecimento de produtos e geladeiras: Designar um colaborador responsável pelo reabastecimento de produtos em cada setor, prezando pela disponibilidade de produtos sempre frescos e dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa, e buscando minimizar perdas e desperdícios.
Monitoramento e fiscalização de qualidade: Fiscalizar e monitorar a qualidade e padronização de pedidos, assim como de produtos de fabricação própria expostos na loja, verificando irregularidades e produtos não padrão, bem como orientando os colaboradores para a correção e correta produção dentro dos parâmetros estabelecidos.

ORGANIZAÇÃO E LIMPEZA

Controle de funcionários presentes: Verificar, ao início de cada turno, o cumprimento da escala de folga, requerendo ao superior imediato a solicitação de um free lancer caso haja alguma insuficiencia de colaboradores para a boa execução e andamento do trabalho.
Controle do horário de entrada, intervalo e saída de funcionários: Coordenar os horários de intervalo dos colaboradores de atendimento, orientando e fiscalizando para o correto apontamento no relógio de ponto e informando ao RH eventuais irregularidades na pratica por parte de quisquer funcionários.
Supervisão do Check-list de troca de turno: Supervisão e coordenação da execução das atividades exigidas através de check-list para a troca de turno.
Coordenação de escalas de limpeza: Coordenação da execução das tarefas de limpeza da área da loja, orientando para o conforto dos clientes e a máxima higiene que um estabelecimento alimentício deve ter, observando as normas da Vigilancia Sanitária.
Recebimento de mercadorias: Recebimento de mercadorias, dentro do horário estipulado, atentando-se para o cumprimento exato dos pedidos feitos pelo comprador, assim como pelos preços e bonificações negociados. Solicitação de encarregado para o imediato armazenamento dos produtos nos setores/estoques devidos, ou abastecimento dos PDV’s (vitrines, gôndolas, prateleiras, geladeiras, caixa, etc), observando a correta disposição e organização, cumprindo as normas dos órgãos reguladores e da empresa.
Atividade de fiscal de caixa: atender à solicitações dos operadores de caixa quanto à necessidades de troco, abastecimento de materiais, cancelamento de produtos e outros, afim de minimizar erros e agilizar o atendimento aos clientes.
Comunicação com líderes de outros turnos: Diariamente comunicar-se com os líderes de outros turnos para o follow-up das atividades, e apresentação do panorama operacional e de atendimento, assim como do cumprimento das atividades dos check-lists para que a transição de turno ocorra sem falhas.
Coordenar rotina de revista: Todos os dias, ao final do turno, realizar a revista de bolsas dos funcionarios, no momento de sua saída, em local apropriado seguindo as diretrizes da empresa, sem causar qualquer tipo de constrangimento aos colaboradores.

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