Emprego de Gerente De Loja – Ubatuba-Sp em Ubatuba
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
✅ Atividades
<p>Desafio chave do cargo</p>
<p>Garantir o atingimento das metas de venda , receita e qualidade de atendimento da loja, acompanhando diariamente os resultados; fazendo projeções de vendas , buscando novos clientes, aproveitando as oportunidades do seu mercado .</p>
<p>Principais responsabilidades</p>
<p>Garantir o alcance das metas de vendas estipuladas;</p>
<p>Garantir a qualidade e efetividade de atendimento, alcançando as metas dos indicadores de qualidade;</p>
<p>Acompanhar e controlar o resultado operacional da loja ;</p>
<p>Garantir a performance e controles das rotinas diárias e administrativas ;</p>
<p>Garantir a equalização do conhecimento e qualidade da equipe;</p>
<p>Garantir que os fluxos de venda e atendimento estejam dentro do padrão ;</p>
<p>Zelar pela aparência e conservação do ponto de venda;</p>
<p>Zelar pela aparência e comportamento da equipe de acordo com o Jeito Claro;</p>
<p>Realizar treinamentos dentro do prazo e com qualidade;</p>
<p>Controlar giro de estoque;</p>
<p>Buscar oportunidades de vendas;</p>
<p>Desenvolver a equipe através de acompanhamento e feedback.</p>
<p>Principais desafios</p>
<p>Fazer a gestão da loja e garantir que ela opere dentro dos padrões definidos pelo Canal Direto.</p>
<p>Focar na microgestão, realizando uma gestão contínua junto aos vendedores com o objetivo de formar e desenvolver uma equipe motivada</p>
<p>e adequada para o atingimento dos resultados.</p>
<p>Gerenciar o resultado operacional do seu PDV garantindo a rentabilidade</p>
<p>Desenvolvimento contínuo</p>
<p>Competência comportamentais</p>
<p>Flexibilidade/Resistência a pressão; negociação/persuasão; Compromisso com a organização; Trabalho em equipe;Comunicação eficaz; Dinamismo; Ousadia; Assertividade; Iniciativa; Criatividade;Equilíbrio emocional.Gestão de pessoas; senso de planejamento; Visão estratégica</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Requisitos Mínimos Experiência Profissional Mínima: Em vendas no segmento de Telecom Formação acadêmica Superior Completo Competência comportamentais Flexibilidade/Resistência a pressão; negociação/persuasão; Compromisso com a organização; Trabalho em equipe; Comunicação eficaz; Dinamismo; Ousadia; Assertividade; Iniciativa; Criatividade; Equilíbrio emocional. Gestão de pessoas; senso de planejamento; Visão estratégica Conhecimento técnico necessário Pacote Office - nível usuário
🎓 Educação Superior Completo
🌐 Língua Exigida Português