Emprego de Supervisor (a) de Atendimento em Taubaté

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
✅ Atividades
<p>Orienta o fluxo de atividades da Frente de Caixa, verificando os procedimentos de registro das mercadorias, preços e pagamentos pelos clientes; acompanha a tesouraria; realiza as avaliações das equipes, orientando com formações e desenvolvimento de pessoas; escalas de trabalho; forma e orienta a equipe sobre atitudes básicas de atendimento, garantindo a qualidade do atendimento prestado. Garante o bom fluxo do relacionamento cliente, conforme os processos estabelecidos.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Desejável ensino superior completo ou cursando;<br /> Experiência anterior no sistema Linx será considerado um diferencial;<br /> Experiência na liderança de equipes;<br /> Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados;<br /> Orientação para a satisfação do cliente.<br />
🎓 Educação Superior
- Cursando🌐 Língua Exigida Português