Ícone do site Emprega São José

Emprego de Vaga de Emprego Técnico em TI (Suporte S 2) – Taubaté em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada

🏢 EmpresaConfidencial

📍 Local de Trabalho: São José dos Campos

✅ Atividades

<p>Técnico em TI &lpar;Suporte S 2&rpar;<&sol;p>&NewLine;<p> Realização e abertura de chamados &lpar;ordens de serviço&rpar; bem como seu fechamento em ambiente automatizado por meio de sistema web&semi;<br &sol;>&NewLine;&CenterDot; Gerenciamento de usuários à LAN &lpar;conexão de cabos e configuração de hardware&comma; software e parâmetros do usuário&rpar;&semi;<br &sol;>&NewLine;&CenterDot; Instalação de hardware e software em estações de trabalho&semi;<br &sol;>&NewLine;&CenterDot; Conhecimento em rede estrutura &lpar;crimpar e testar cabo&comma; patchpanel&comma; kesytone&rpar;&semi;<br &sol;>&NewLine;&CenterDot; Configurar switchs&comma; access point&comma; roteadores e modens&semi;<br &sol;>&NewLine;&CenterDot; Prover suporte remotamente e por meio de telefone&semi;<br &sol;>&NewLine;&CenterDot; Prover suporte a aplicativos de escritório bem como Office versões 2003&comma; 2007 2010 e 2013&semi;<br &sol;>&NewLine;&CenterDot; Atualizações tecnológicas de estações de trabalho &lpar;instalação de novos periféricos e novas versões de software&rpar;&semi;<br &sol;>&NewLine;&CenterDot; Identificar problemas de hardware&comma; relatando a necessidade de abertura de chamado junto ao prestador de serviços de manutenção ou fornecedor&semi;<br &sol;>&NewLine;&CenterDot; Comunicar imediatamente a Tigs as alterações de inventário bem como alterações de ambiente&semi;<br &sol;>&NewLine;&CenterDot; Orientar os prestadores de serviço da Contratante na solução de problemas&semi;<br &sol;>&NewLine;&CenterDot; Serviços de Instalação&comma; Movimentação&comma; Adição e Mudança &lpar;change&rpar; configuração de equipamentos e logística de equipamentos&semi;<br &sol;>&NewLine;&CenterDot; Conectorização e teste de cabos lógicos CAT5e&semi;<br &sol;>&NewLine;&CenterDot; Manter o inventário de hardware e software atualizado&period;<&sol;p>&NewLine;<p> Ensino superior completo ou cursando na área de ti&semi;<br &sol;>&NewLine;&CenterDot; Desejável conhecimentos na língua inglesa ou estar cursando&semi;<br &sol;>&NewLine;&CenterDot; Desejável experiência anterior como Help Desk&comma; Suporte Técnico ao Usuário&semi;<br &sol;>&NewLine;&CenterDot; Disponibilidade para viagens com retorno no mesmo dia&semi;<br &sol;>&NewLine;&CenterDot; Habilitação A e B&semi;<&sol;p>&NewLine;<p> De segunda a sexta das 7h30 às 17h00&semi;<br &sol;>&NewLine; Grupo de estudo e capacitação&colon; 1 vez por mês nos sábados com período de 4h&semi;<br &sol;>&NewLine; Residir em Taubaté ou região&semi;<br &sol;>&NewLine; Salário&colon; a combinar&semi;<br &sol;>&NewLine; Regime de contratação&colon; CLT&period;<&sol;p>&NewLine;<p>Interessados enviar curriculo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email rh&commat;tigs&period;com&period;br com o assunto do email Técnico em TI &lpar;Suporte S 2&rpar; &&num;8211&semi; Emprega São José <&sol;p>&NewLine;

📋 Requisitos

💰 Salário

R$ A combinar ()
Sair da versão mobile