Emprego de Vaga de Emprego ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS – São José dos Campos em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
✅ Atividades
<p>ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS</p>
<p>REQUISITOS:<br />
-Formação Superior em Administração de empresas, publicidade, economia, engenharia, Ciências da computação ou sistemas de informação<br />
-Vivencia consolidada na área de Administração de vendas preferencialmente em empresas de bens de consumo<br />
Vivencia em pós vendas<br />
Conhecimento Avançado do Pacote Office<br />
Inglês Intermediário</p>
<p>Responsabilidade:<br />
Apoiar a tomada de decisão em vendas através de elaboração e emissão de relatórios para acompanhamento das variáveis criticas para o negocio.Dar manutenção e suporte a ferramentas internas e de campo.Dar suporte a simplificação/automatização de processos da área. </p>
<p>Interessados enviar curriculo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email cristiane@alliancarh.com.br com o assunto do email ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS &#8211; Emprega São José </p>