Emprego de Vaga de Coordenador de Suporte Técnico – São José dos Campos em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
✅ Atividades
<p>Monitorar fila de chamados de empresas parceiras e acompanhar o atendimento dentro do Prazo; – Realizar cobranças às colaboradores que não atenderem os chamados no prazo; – Realizar follow-up para as áreas envolvidas sobre o andamento das ações e atendimento dos chamados; – Atender a chamados dos clientes, relativo a erros de operação, dúvidas ou irregularidades que envolvam operações, executando sob supervisão script pré-estabelecido na base de dados, orientando o cliente quanto à operação correta, efetuando o fechamento do chamado, em cumprimento aos prazos de atendimento exigidos; – Informar ao cliente sobre o status do atendimento e efetuar a abertura de tarefas no sistema para a área de <br /><a name="more"></a>desenvolvimento quando identificar erros de sistema, para as devidas correções; – Monitorar e participar da solução das ocorrências detectadas no ambiente e participar das reuniões de SR com o cliente; – Efetuar simulações no ambiente de base de dados dos ajustes e correções no sistema, visando orientar o cliente que abriu o chamado ou qualquer outro que reporte o mesmo problema.<br />
– Atender a solicitações de resgate de informações via banco de dados (Oracle, SQL, Sysbase) – Realizar conferência entre fornecedores, clientes e usuários para realizar o diagnóstico e acompanhamento da resolução do chamado; – Acompanhamento semanal de atualização de informações referente a plano de ação para melhoria do ambiente; Descrição da Vaga Conhecimentos Experiência de 2 a 4 anos em sistemas da área de atuação e acima de 1 ano em análise de requisitos em sistemas.<br />
Superior completo em Ciências de Computação, Sistemas de Informação, Contabilidade, Direito, Administração ou outros equivalentes em sua área de atuação ou Tecnologia de Informação; Pensamento lógico e matemático; Técnicas para a resolução de problemas; Argumentação e comunicação; Metodologias de elaboração de projetos; Conhecimento em UML e RUP (BUP – Basic Unifed Process); Metodologias de análise de negócio (BaBok); Conhecimento de normas e padrões de qualidade para produtos de software (ISO 9126); Inglês técnico; Redação.<br />
Principais Atividades<br />
Identificar e elaborar soluções, buscando adequação aos processos de negócio dos clientes e necessidades do mercado e aderência aos sistemas da organização, sob eventual acompanhamento; Efetuar o levantamento das necessidades dos clientes e/ou mercado, visando a identificação dos principais requisitos de negócio; Aprofundar-se na legislação e regras de negócio dos sistemas de sua área de atuação; Especificar os requisitos das funcionalidades e diagramar a arquitetura das soluções; Elaborar e redigir manuais e helps acerca das alterações realizadas; Estimar esforço para análise; Pesquisar as tendências e práticas do mercado, alinhando com a estratégia da organização, de forma independente; Contribuir com o cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo de desenvolvimento e procedimentos gerais da qualidade, sugerindo melhorias e orientando os demais membros da equipe quando necessário; Prestar suporte com autonomia às demais áreas no entendimento das rotinas de seu domínio e/ou responsabilidade; Avaliar o impacto das alterações visando garantir a integridade dos sistemas, com propriedade e autonomia; Avaliar junto ao comercial e áreas técnicas a aceitação do produto pelo mercado; Avaliar os diferenciais dos sistemas concorrentes; Apoiar em determinadas situações o processo de vendas de sistemas e serviços; Identificar necessidade de capacitação de negócios e orientar os demais membros da equipe na construção das soluções propostas no sistema; Apoiar e acompanhar as atividades das equipes de trabalho garantindo a entrega da solução; Controlar e gerenciar próprio tempo e produtividade.</p>
<p>Interessados enviar curriculo para jessica@lexos.com.br com o assunto do email Coordenador de Suporte Técnico &#8211; Emprega São José até 31-10-2012 .</p>