Ícone do site Emprega São José

Emprego de Vaga de Coordenador de Suporte Técnico – São José dos Campos em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada

🏢 EmpresaConfidencial

📍 Local de Trabalho: São José dos Campos

✅ Atividades

<p>Monitorar fila de chamados de empresas parceiras e acompanhar o atendimento dentro do Prazo&semi; – Realizar cobranças às colaboradores que não atenderem os chamados no prazo&semi; – Realizar follow-up para as áreas envolvidas sobre o andamento das ações e atendimento dos chamados&semi; – Atender a chamados dos clientes&comma; relativo a erros de operação&comma; dúvidas ou irregularidades que envolvam operações&comma; executando sob supervisão script pré-estabelecido na base de dados&comma; orientando o cliente quanto à operação correta&comma; efetuando o fechamento do chamado&comma; em cumprimento aos prazos de atendimento exigidos&semi; – Informar ao cliente sobre o status do atendimento e efetuar a abertura de tarefas no sistema para a área de <br &sol;><a name&equals;"more"><&sol;a>desenvolvimento quando identificar erros de sistema&comma; para as devidas correções&semi; – Monitorar e participar da solução das ocorrências detectadas no ambiente e participar das reuniões de SR com o cliente&semi; – Efetuar simulações no ambiente de base de dados dos ajustes e correções no sistema&comma; visando orientar o cliente que abriu o chamado ou qualquer outro que reporte o mesmo problema&period;<br &sol;>&NewLine;– Atender a solicitações de resgate de informações via banco de dados &lpar;Oracle&comma; SQL&comma; Sysbase&rpar; – Realizar conferência entre fornecedores&comma; clientes e usuários para realizar o diagnóstico e acompanhamento da resolução do chamado&semi; – Acompanhamento semanal de atualização de informações referente a plano de ação para melhoria do ambiente&semi; Descrição da Vaga Conhecimentos Experiência de 2 a 4 anos em sistemas da área de atuação e acima de 1 ano em análise de requisitos em sistemas&period;<br &sol;>&NewLine;Superior completo em Ciências de Computação&comma; Sistemas de Informação&comma; Contabilidade&comma; Direito&comma; Administração ou outros equivalentes em sua área de atuação ou Tecnologia de Informação&semi; Pensamento lógico e matemático&semi; Técnicas para a resolução de problemas&semi; Argumentação e comunicação&semi; Metodologias de elaboração de projetos&semi; Conhecimento em UML e RUP &lpar;BUP – Basic Unifed Process&rpar;&semi; Metodologias de análise de negócio &lpar;BaBok&rpar;&semi; Conhecimento de normas e padrões de qualidade para produtos de software &lpar;ISO 9126&rpar;&semi; Inglês técnico&semi; Redação&period;<br &sol;>&NewLine;Principais Atividades<br &sol;>&NewLine;Identificar e elaborar soluções&comma; buscando adequação aos processos de negócio dos clientes e necessidades do mercado e aderência aos sistemas da organização&comma; sob eventual acompanhamento&semi; Efetuar o levantamento das necessidades dos clientes e&sol;ou mercado&comma; visando a identificação dos principais requisitos de negócio&semi; Aprofundar-se na legislação e regras de negócio dos sistemas de sua área de atuação&semi; Especificar os requisitos das funcionalidades e diagramar a arquitetura das soluções&semi; Elaborar e redigir manuais e helps acerca das alterações realizadas&semi; Estimar esforço para análise&semi; Pesquisar as tendências e práticas do mercado&comma; alinhando com a estratégia da organização&comma; de forma independente&semi; Contribuir com o cumprimento das boas práticas&comma; metodologias definidas para o processo de desenvolvimento e procedimentos gerais da qualidade&comma; sugerindo melhorias e orientando os demais membros da equipe quando necessário&semi; Prestar suporte com autonomia às demais áreas no entendimento das rotinas de seu domínio e&sol;ou responsabilidade&semi; Avaliar o impacto das alterações visando garantir a integridade dos sistemas&comma; com propriedade e autonomia&semi; Avaliar junto ao comercial e áreas técnicas a aceitação do produto pelo mercado&semi; Avaliar os diferenciais dos sistemas concorrentes&semi; Apoiar em determinadas situações o processo de vendas de sistemas e serviços&semi; Identificar necessidade de capacitação de negócios e orientar os demais membros da equipe na construção das soluções propostas no sistema&semi; Apoiar e acompanhar as atividades das equipes de trabalho garantindo a entrega da solução&semi; Controlar e gerenciar próprio tempo e produtividade&period;<&sol;p>&NewLine;<p>Interessados enviar curriculo para jessica&commat;lexos&period;com&period;br com o assunto do email Coordenador de Suporte Técnico &&num;8211&semi; Emprega São José até 31-10-2012 &period;<&sol;p>&NewLine;

📋 Requisitos

💰 Salário

R$ A combinar ()
Sair da versão mobile