Emprego de Vaga de Auxiliar de Escritório com Excel e Pró Ativo – Sao José dos Campos em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
✅ Atividades
<p>
Back Office</p>
<p>Área<br />
Administrativo</p>
<p>Descrição da oportunidade<br />
Rotinas de escritório em geral.<br />
Auxiliar à gerencia e equipe de vendas.<br />
Realizar planilhas de controle, confirmar dados de vendas e demais atividades, cadastrar contratos, gerar login de acesso ao cliente, etc.<br /><a name="more"></a></p>
<p>Tipo de oportunidade<br />
Regime CLT</p>
<p>Faixa salarial oferecida<br />
Fixo + Ajuda de Custo = R$ 1221,00</p>
<p>Competências e habilidades desejadas<br />
Comunicação na língua portuguesa, iniciativa e flexibilidade.</p>
<p>Qualificações e conhecimentos desejados<br />
Necessário ter bons conhecimentos em informática e rotinas de escritório.<br />
Conhecimentos em Excel. Ter raciocínio lógico, proatividade, dinamismo e organização.</p>
<p>Local de trabalho/Estado<br />
São José dos Campos – S.P</p>
<p>Interessados enviar curriculo para <b> marco@megasoluttions.com.br </b>com o assunto do email<b> </b>Back Office<b> &#8211; Emprega São José</b></p>