Emprego de VAGA: CAIXA ADMINISTRATIVA (AUXILIAR) em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 4
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Sem Experiência
✅ Atividades
<p>ATIVIDADES;<br />
*Atendimento ao cliente.<br />
*Passar venda no caixa tendo contato direto com o cliente<br />
*Preenchimento de cadastros de clientes novos<br />
*Atualização de cadastro de clientes<br />
*Recebimento e conferência de mercadoria<br />
*Auditoria de estoque e preço<br />
*Transferências entre lojas<br />
*Embrulho de presente<br />
*Reposição de materiais<br />
*Comunicação com escritório<br />
*Solicitação de material para escritório<br />
*Controle de validade<br />
*Conferência e organização de NFs<br />
*Acompanhamento e revisão de tabelas de preço<br />
*Cadastro de produtos, atualização de preços e promoções no sistema<br />
*Emissão de relatórios<br />
*Responsável pelo recebimento de produtos.<br />
*Responsável pelo estoque; acompanhamento diário de contagens por e-mail e auditoria semanal.<br />
*Organização e cobrança de pendências com fornecedores (SAC)<br />
*Organização do local de trabalho </p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos VAGA: CAIXA ADMINISTRATIVA (AUXILIAR)<br /> REMUNERAÇAO: INICIO DE R$ 1.888,00 + PLANO DE CARREIRA;<br /> FUNÇAO: CAIXA, ATENDIMENTO AO CLIENTE, CAIXA ADMINISTRATIVO DE LOJA.<br /> BENEFICIOS: <br /> *PLANO DE CARREIRA:O FUNCIONARIO RECEBERA TODOS OS TREINAMENTOS DE SISTEMA E ROTINA DA EMPRESA PARA SEU CRECIMENTO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL;<br /> *VALE TRANSPORTE <br /> <br /> VEJA SE VOCE SE ENCAIXA NO PERFIL NECESSARIO: <br /> *Simpático que transmita energia ao atender o cliente!<br /> *Extrovertida: que seja animada e entusiasmada;<br /> *Fale em público: uma pessoa muito comunicativa;<br /> *Dinâmico, <br /> *Organizado<br /> *Pró ativo.<br /> REQUISITOS E HABILIDADES:<br /> *Experiência necessária em sistema de varejo<br /> *Excel intermediário (teste será aplicado)<br /> *Conhecimento em gestão de estoque, balanço, entrada e saída de NFs<br /> ATIVIDADES;<br /> *Atendimento ao cliente.<br /> *Passar venda no caixa tendo contato direto com o cliente<br /> *Preenchimento de cadastros de clientes novos<br /> *Atualização de cadastro de clientes<br /> *Recebimento e conferência de mercadoria<br /> *Auditoria de estoque e preço<br /> *Transferências entre lojas<br /> *Embrulho de presente<br /> *Reposição de materiais<br /> *Comunicação com escritório<br /> *Solicitação de material para escritório<br /> *Controle de validade<br /> *Conferência e organização de NFs<br /> *Acompanhamento e revisão de tabelas de preço<br /> *Cadastro de produtos, atualização de preços e promoções no sistema<br /> *Emissão de relatórios<br /> *Responsável pelo recebimento de produtos.<br /> *Responsável pelo estoque; acompanhamento diário de contagens por e-mail e auditoria semanal.<br /> *Organização e cobrança de pendências com fornecedores (SAC)<br /> *Organização do local de trabalho <br /> CARGA HORARIA: <br /> *Horário: Horário de trabalho: 14:00 até 22:00<br /> *Carga horária: 44h semanais - Escala 6x1<br /> Regime de contratação: CLT (Efetivo)<br /> <br /> <br /> <br /> <br />
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo🌐 Língua Exigida Português