Ícone do site Emprega São José

Emprego de TÉCNICO DE SUPORTE-São José dos Campos – SP em São José dos Campos

TÉCNICO DE SUPORTE-São José dos Campos - SP 1

📅 Vaga Publicada

🏢 EmpresaConfidencial

👥 Quantidade de Vaga(s) 1

📍 Local de Trabalho: São José dos Campos

📝 Tipo de contrato Efetiva

⏳ Tempo de Experiência Pleno

✅ Atividades

<p>Suporte técnico telefônico e remoto&comma; treinamento de sistemas ERP&period;<br &sol;>&NewLine;Instalação e treinamento de sistema de relógio de ponto&period;<br &sol;>&NewLine;Formatação e manutenção de computadores&period;<br &sol;>&NewLine;Conhecimento básico em SQL&period;<br &sol;>&NewLine;Conhecimento em rede de computadores&period;<br &sol;>&NewLine;Conhecimento em SO Windows&period;<br &sol;>&NewLine;Conhecimento de pacote office&period;<br &sol;>&NewLine;Atendimento de clientes em campo&period;<br &sol;>&NewLine;Treinar e orientar tanto clientes externos quanto internos&period;<br &sol;>&NewLine;Gerenciar e resolver questões relacionadas à infraestrutura de tecnologia da empresa&period;<br &sol;>&NewLine;Diagnosticar problemas técnicos de hadware e software<br &sol;>&NewLine;Orientar e treinar os usuários sobre como usar corretamente nossos produtos e serviços<&sol;p>&NewLine;

📋 Requisitos

📋 Requisitos Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.<br /> Conhecimento em manutenção de computadores<br /> Realizar chamadas telefônicas tanto receptivas quanto ativas.<br /> Treinar e orientar tanto clientes externos quanto internos.<br /> Diagnosticar e resolver problemas técnicos enfrentados pelos clientes.<br /> Familiaridade com os detalhes e conteúdo do contrato de vendas e sistemas.<br /> Executar procedimentos de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa.<br /> Gerenciar e resolver questões relacionadas à infraestrutura de tecnologia da empresa.<br /> Manter confidencialidade absoluta em relação a informações internas e externas.<br /> Demonstrar pontualidade no cumprimento das tarefas e compromissos.<br /> Apresentar-se de maneira profissional e possuir habilidades de comunicação eficazes.<br /> Cumprir rigorosamente os prazos estipulados nos planos e cronogramas.<br /> Diagnosticar problemas técnicos de hadware e software<br /> Orientar e treinar os usuários sobre como usar corretamente nossos produtos e serviços<br />

🎓 Educação Superior

- Completo

🌐 Língua Exigida Português

(Básico)

💰 Salário

Faixa Salarial de R$ 2000 até R$ 3000 - Combinar

🎁 Benefícios

🍴Vale Refeição
🚌Vale Transporte
🎁Participação nos Lucros ou Resultados (PLR)
Sair da versão mobile