Emprego de Secretária de Vendas em São José dos Campos

Emprego SECRETÁRIA DE VENDAS - São José dos Campos - SP
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Vaga para uma imobiliária consolidada, focada em oferecer atendimento consultivo e soluções completas no mercado imobiliário. Buscamos um(a) profissional organizado(a), comunicativo(a) e proativo(a) para atuar no suporte ao time de vendas e atendimento ao cliente.</p>
<p>Atender clientes que chegam via CRM (central de relacionamento);<br />
Agendar visitas com os corretores, seja para o plantão de vendas ou direto no prédio;<br />
Explicar sobre os empreendimentos de interesse do cliente;<br />
Atualizar informações no site da imobiliária;<br />
Dar suporte administrativo à equipe de vendas (ex: controle de tabelas de preços, organização de arquivos no Google Drive);<br />
Apoiar demandas gerais de rotina administrativa relacionadas à área comercial.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos - Ensino médio completo (superior em andamento será considerado um diferencial);<br /> - Experiência com atendimento ao cliente (online ou presencial);<br /> - Boa comunicação verbal e escrita;<br /> - Organização e proatividade;<br /> <br /> Diferenciais:<br /> - Experiência no setor imobiliário;<br /> - Conhecimento em rotinas administrativas e suporte comercial.<br />
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo