Ícone do site Emprega São José

Emprego de Secretária Administrativa-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada

🏢 EmpresaConfidencial

👥 Quantidade de Vaga(s) 1

📍 Local de Trabalho: São José dos Campos

📝 Tipo de contrato Efetiva

⏳ Tempo de Experiência Sem Experiência

✅ Atividades

<p>Responsável por executar diversas atividades administrativas&comma; ler e responder e-mails&comma; controle de agenda&comma; ler contratos&comma; controlar gastos&comma; elaboração e alimentação de planilhas&comma; atendimento ao cliente quando necessário&period; <&sol;p>&NewLine;

📋 Requisitos

📋 Requisitos Imprescindível ter conhecimento avançado no Pacote Office - Excel (fórmulas, filtros, procv), PowerPoint.<br /> <br /> HABILIDADES NECESSÁRIAS:<br /> Bom relacionamento interpessoal;<br /> Dedicada;<br /> Organizada;<br /> Facilidade de assimilar novos desafios;<br /> Ter atenção aos detalhes e habilidades para solucionar problemas;<br /> Senso de prioridade;<br /> Pontualidade;<br /> Ensino Médio completo.<br /> <br /> REQUISITOS:<br /> Excel avançado (Será aplicado teste de Excel).

🎓 Educação Ensino Médio

- Completo

💰 Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 -

🎁 Benefícios

🍴Vale Refeição
🚌Vale Transporte
Sair da versão mobile