Emprego de Secretária Administrativa-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Sem Experiência
✅ Atividades
<p>Responsável por executar diversas atividades administrativas, ler e responder e-mails, controle de agenda, ler contratos, controlar gastos, elaboração e alimentação de planilhas, atendimento ao cliente quando necessário. </p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Imprescindível ter conhecimento avançado no Pacote Office - Excel (fórmulas, filtros, procv), PowerPoint.<br /> <br /> HABILIDADES NECESSÁRIAS:<br /> Bom relacionamento interpessoal;<br /> Dedicada;<br /> Organizada;<br /> Facilidade de assimilar novos desafios;<br /> Ter atenção aos detalhes e habilidades para solucionar problemas;<br /> Senso de prioridade;<br /> Pontualidade;<br /> Ensino Médio completo.<br /> <br /> REQUISITOS:<br /> Excel avançado (Será aplicado teste de Excel).
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo