Emprego de Secretária Administrativa em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Estamos em busca de uma secretária administrativa, organizada e competente para se juntar a nossa equipe, Se você possui experiência e habilidades excepcionais de comunicação e organização, temos a oportunidade perfeita para você!</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Experiência mínima de 2 anos na função (comprovada) - Boa redação - Perfil dinâmico e proativo - inglês avançado(desejável) - conhecimento avançado em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) - Habilidade em gerenciamento de agendas, arquivos e documentos - Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente - Capacidade de multitarefa e resolução de problemas - Discrição e confidencialidade<br />
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo🌐 Língua Exigida Inglês
(Avançado)