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Emprego de SECRETARIA em São José dos Campos

Vaga de Emprego SECRETARIA - São José dos Campos - SP

Emprego SECRETARIA - São José dos Campos - SP

📅 Vaga Publicada

🏢 EmpresaConfidencial

👥 Quantidade de Vaga(s) 1

📍 Local de Trabalho: São José dos Campos

📝 Tipo de contrato Efetiva

⏳ Tempo de Experiência Com Experiência

✅ Atividades

<p>Rotina das principais responsabilidades incluem gerenciar a rotina administrativa&comma; atender chamadas&comma; organizar arquivos e documentos&comma; preparar relatórios e suporte direto à diretoria e outros membros da equipe&period;<&sol;p>&NewLine;

📋 Requisitos

📋 Requisitos Habilidades de comunicação: É importante ter boa comunicação verbal e escrita, além de ser proativo e ter uma atitude positiva. <br /> 1<br /> Organização: Capacidade de organizar e controlar a agenda, garantindo prioridade para reuniões estratégicas. <br /> 1<br /> Atendimento ao cliente: Habilidade em atender e direcionar visitantes, além de realizar agendamentos e organização da agenda. <br /> 1<br /> Capacidade de gestão: Suporte em demandas variadas e emergenciais, organizando a rotina administrativa. <br /> 1<br /> Formação e experiência: Embora não seja sempre exigida, uma formação educacional adequada e experiências práticas podem ser valorizadas.

🎓 Educação Superior

- Completo

🌐 Língua Exigida Português

💰 Salário

R$ 2500 - Mensal

🎁 Benefícios

🍴Vale Refeição
🚌Vale Transporte
🎁Vale Alimentação
🎁Celular Corporativo
🎁Vale Combustível
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