Emprego de Secretária -São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Atendimento de Cliente, Atendimento telefônico, Atendimento via e-mail, What´s App e outros meios de comunicação, recepcionar e direcionar o cliente quando presencialmente, organizar e distribuir atendimentos, digitalização de documentos, contas a pagar e receber, cobrança, auxiliar outros departamentos (Fiscal, RH, Comercial, Societário ) e etc.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Boa Comunicação, Articulação, ORGANIZAÇÃO, saber se expressar bem de forma escrita e seguir metodologias, <br /> Conhecimentos em Google WorkSpace (gmail, keep, calendario, tarefas), conhecimentos em departamento pessoal e contmatic será um diferencial.<br />
🎓 Educação Superior
- Completo