Emprego de Secretária-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Realiza o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens, atende clientes externos e internos, controla documentos e correspondências e participa de reuniões na elaboração de atas e pautas.</p>
<p>Planejar;<br />
Organizar;<br />
Gerenciar informações auxiliando na execução das tarefas administrativas e em reuniões.<br />
Receber, responder, redirecionar correspondências eletrônicas;<br />
Digitar documentos;<br />
Arquivar documentos;<br />
Atendimento das chamadas telefônicas: orientação, informação e encaminhamento. </p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Para que o profissional tenha um bom desempenho é essencial que tenha domínio na área de atuação. Ser discreta Ter iniciativa; Ter autoconfiança; Ter boa comunicação; Ser objetivo e inovador; Capacidade para tomar decisão; Capacidade de negociação; Capacidade para agir sob pressão; Capacidade de organização; Capacidade de planejamento; Saber ouvir; Habilidade para trabalhar em equipe; Senso de responsabilidade e prioridades.
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo