Emprego de Recepcionista Pcd-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Profissional responsável pela rotina administrativa e recepção. Atendimento ao público interno e externo: fornece informações, sana dúvidas e faz atendimentos telefônicos, presenciais e por plataformas digitais. Além disso, também se envolve com serviços administrativos, como despachar malotes, organizar arquivos e alimentar planilhas. </p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos - Ensino médio completo;<br /> - Habilidades com o pacote office;<br /> - Experiência anterior na função.<br /> <br /> COMPETÊNCIAS:<br /> - Organização<br /> - Flexibilidade<br /> - Bom relacionamento interpessoal<br /> - Comunicação <br /> HABILIDADES:<br /> - Boa comunicação oral e escrita<br /> - Ser flexível e dinâmico<br /> - Proatividade<br /> - Resiliência <br />
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo