Emprego de Recepcionista \ Auxiliar Administrativo em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 2
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Sem Experiência
✅ Atividades
<p>*Atenção direta com toda simpatia, respeito e atenção ao cliente.<br />
*Atendimento telefônico.<br />
*SuporteAuxilio as demais áreas da empresa.<br />
*Cotações.<br />
*Agendamentos de atendimento.<br />
*Organização da área de trabalho.<br />
*Correio.<br />
*Banco.<br />
*Arquivo.<br />
*Resolução de problemas pertinente ao cargo.<br />
*Atualização das redes sociais.<br />
*Planilhas.<br />
*Relatórios. </p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos • Comprometido (a) Honesto (a) Disposto a fazer a diferença<br /> • Perfil: simpático (a), proativo (a) (iniciativa), prestativo (a) (ajudar), carismático (a)<br /> • Atendimento ao público, rotinas administrativas (financeiro, compras, departamento pessoal, serviços externos: banco, cartório, correio)<br /> • Disponibilidade de horário: manhã / tarde e aos sábados (escala)<br /> • Residir em São José dos Campos<br /> • Boa comunicação (português)<br /> • Conhecimento básico de sistemas.<br /> • Conhecimento do Sistema Windows Pacote Office (Word, Excel, Power Point)<br />
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo🌐 Língua Exigida Português
(Fluente)