Emprego de Recepcionista – Auxiliar Administrativo-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 2
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Atenção e atendimento com empatia e respeito ao cliente.<br />
Atendimento telefônico<br />
Suporte as demais áreas Administrativas<br />
Planilhas e Relatórios<br />
Resolução de problemas pertinentes ao cargo<br />
Agendamento de atendimento<br />
Organização de arquivo<br />
Organização e limpeza do espaço onde trabalha</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Comprometimento, Pró-atividade, Respeito, Boa Comunicação, Cordialidade, Simpatia e Empatia Conhecimento de Word,Excel e Sistema de Gestão (Conhecer o sistema Salesforce será um diferencial) Boa escrita e fala Atento (a) Organizado (a) Disciplinado (a) Conhecimento em redes sociais
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo🌐 Língua Exigida Português
(Fluente)