Emprego de PCP em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>PCP é responsável por gerenciar todo o processo produtivo de uma empresa, desde o planejamento, acompanhamento de todas as etapas da produção, a aquisição de matéria-prima até a entrega do produto final. Seu principal objetivo é organizar e programar as atividades de fabricação dos produtos, garantindo a disponibilidade dos recursos usados em cada etapa produtiva. Além disso, ele otimiza o controle do estoque de matéria-prima, insumos e produtos acabados, assegurando que haja um equilíbrio entre a demanda e a oferta, de modo a evitar desperdícios e reduzir custos. Outra função do PCP é avaliar e gerenciar o desempenho da produção, identificando possíveis gargalos e atrasos, bem como propor soluções para melhorar o processo produtivo. Isso é feito por meio das análises dos indicadores de desempenho, como o lead time de produção, o tempo de espera, a taxa de retrabalho, entre outros.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Esse profissional deve ter conhecimentos avançados em programação de produção, conhecimentos em gestão de qualidade, indicadores de desempenho e análise de dados domínio de ferramentas de software para gestão de processos produtivos.
🎓 Educação Ensino Médio
- Cursando🌐 Língua Exigida Português