Emprego de Monitor De Qualidade Call Center-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Realizar monitoria das ligações avulsas ou específicas efetuados pelos operadores da Central de Atendimento a fim de avaliar aderência do atendimento aos níveis mínimos de qualidade estipulados em linha com as diretrizes e regras de produto. Ser completamente imparcial na hora de analisar e registrar suas análises, levando em consideração apenas à situação levantada e buscando soluções corretas para agregar melhoria à operação monitorada. Realizar as monitorias das operações, preenchimento de planilhas, localização de ligações. Realizar o acompanhamento diário das ligações, reportando ao supervisor desvios e oportunidades de melhorias.<br />
Realizar escuta das ligações dos operadores, fazendo o download pelo sistema, com o objetivo de analisar e atualizar a média de qualidade dos operadores; Aplicar o feedback das ligações que foram monitoradas, entrando em contato por telefone, destacando os pontos de desenvolvimento e os pontos positivos que devem ser potencializados, para auxiliá-los na obtenção de melhores resultados; Realizar calibragens com o cliente junto a coordenação visando&#8230;</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Desejável conhecimento na área de monitoria de qualidade;<br /> Desejável ensino superior completo, ou está cursando área de Administração.<br /> Possuir conhecimento em Excel intermediário;<br /> Perfil de liderança e analítico;<br /> Iniciativa e organização;<br /> Residir em São José dos Campos, possui disponibilidade de horários;<br /> Experiência mínima de 6 meses na função.
🎓 Educação Superior
- Cursando