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Emprego de Líder De Recepção-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada

🏢 EmpresaConfidencial

👥 Quantidade de Vaga(s) 1

📍 Local de Trabalho: São José dos Campos

📝 Tipo de contrato Efetiva

⏳ Tempo de Experiência Com Experiência

✅ Atividades

<p>Garantir que a operação esteja funcionando dentro dos horários pré-definidos e estabelecidos de funcionamento da unidade de acordo com a carga horária da função&semi;<br &sol;>&NewLine;Verificar se todos os colaboradores estão em posição de atendimento&comma; faltas&comma; atrasos&comma; problemas sistêmicos &comma; cartão de arranque e em caso de alguma ocorrência&comma; tomar as providências necessárias&semi;<br &sol;>&NewLine;Informar a equipe sobre o resultado do dia anterior&period; Mostrar comparativo dos últimos dias&period;<&sol;p>&NewLine;<p>Estas informações determinarão o resultado a ser alcançado no dia&semi;<br &sol;>&NewLine;Garantir que a equipe tenha diariamente insumos para trabalhar&comma; mantendo o time produtivo&semi;<&sol;p>&NewLine;<p>Com base nos controles e relatórios emitidos pelo sistema&comma; informar aos colaboradores quais as estratégias que serão adotadas no dia&period; Todos os colaboradores devem ser conhecedores de sua meta individual diária e também da meta da operação&semi;<br &sol;>&NewLine;Garantir a atualização da equipe referente às mudanças de informações&comma; serviços&comma; agendas médicas&comma; regras e SLAS&comma; metas e estratégias que envolvam a operação&semi;<br &sol;>&NewLine;Aplicar feedback aos colaboradores&comma; com base nas informações contidas nos relatórios de performance&comma; visando o desenvolvimento dos profissionais e alinhamento aos objetivos&semi;<br &sol;>&NewLine;Manter a equipe motivada e orientada para os resultados&comma; mantendo-se próximo às pessoas&comma; orientando e comemorando os resultados positivos alcançados&semi;<br &sol;>&NewLine;Buscar o controle total da operação&comma; antecipando-se às situações que possam causar impacto no resultado esperado&semi;<br &sol;>&NewLine;Em caso de ocorrências que dependam da ação de outras áreas&comma; deve fazer a cobrança e o acompanhamento até a sua normalização&semi;<br &sol;>&NewLine;Auxiliar o colaboradores com dificuldades em atender e finalizar o atendimento&comma; ficando ao seu lado&comma; ou se preciso&comma; assumir o atendimento&semi;<br &sol;>&NewLine;Acompanhar pendência de guias junto ao faturamento&semi;<br &sol;>&NewLine;Controle de correspondências&semi;<br &sol;>&NewLine;Fechamento de caixa&semi;<br &sol;>&NewLine;Gestão de conflitos&period;<&sol;p>&NewLine;

📋 Requisitos

📋 Requisitos Requisitos e Qualificações: Superior completo; Experiência mínima de um ano com gestão de equipes de Recepção; Habilidades: Comunicativo(a), boa dicção, raciocínio lógico e organização de ideias; Conhecimento em Informática (Excel) e utilização de sistemas de Convênios; Boa resiliência com pressão e cobrança ativa; Competência em Liderança e ótimo controle emocional; Conhecimento de métricas operacionais, capacidade analítica sobre os processos e performance; Maturidade em negociação de conflitos.

🎓 Educação Superior

- Completo

🌐 Língua Exigida Português

(Básico, Avançado)

💰 Salário

R$ 1730,55 -

🎁 Benefícios

🚌Vale Transporte
🎁Vale Alimentação
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