Emprego de Líder De Recepção-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Garantir que a operação esteja funcionando dentro dos horários pré-definidos e estabelecidos de funcionamento da unidade de acordo com a carga horária da função;<br />
Verificar se todos os colaboradores estão em posição de atendimento, faltas, atrasos, problemas sistêmicos , cartão de arranque e em caso de alguma ocorrência, tomar as providências necessárias;<br />
Informar a equipe sobre o resultado do dia anterior. Mostrar comparativo dos últimos dias.</p>
<p>Estas informações determinarão o resultado a ser alcançado no dia;<br />
Garantir que a equipe tenha diariamente insumos para trabalhar, mantendo o time produtivo;</p>
<p>Com base nos controles e relatórios emitidos pelo sistema, informar aos colaboradores quais as estratégias que serão adotadas no dia. Todos os colaboradores devem ser conhecedores de sua meta individual diária e também da meta da operação;<br />
Garantir a atualização da equipe referente às mudanças de informações, serviços, agendas médicas, regras e SLAS, metas e estratégias que envolvam a operação;<br />
Aplicar feedback aos colaboradores, com base nas informações contidas nos relatórios de performance, visando o desenvolvimento dos profissionais e alinhamento aos objetivos;<br />
Manter a equipe motivada e orientada para os resultados, mantendo-se próximo às pessoas, orientando e comemorando os resultados positivos alcançados;<br />
Buscar o controle total da operação, antecipando-se às situações que possam causar impacto no resultado esperado;<br />
Em caso de ocorrências que dependam da ação de outras áreas, deve fazer a cobrança e o acompanhamento até a sua normalização;<br />
Auxiliar o colaboradores com dificuldades em atender e finalizar o atendimento, ficando ao seu lado, ou se preciso, assumir o atendimento;<br />
Acompanhar pendência de guias junto ao faturamento;<br />
Controle de correspondências;<br />
Fechamento de caixa;<br />
Gestão de conflitos.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Requisitos e Qualificações: Superior completo; Experiência mínima de um ano com gestão de equipes de Recepção; Habilidades: Comunicativo(a), boa dicção, raciocínio lógico e organização de ideias; Conhecimento em Informática (Excel) e utilização de sistemas de Convênios; Boa resiliência com pressão e cobrança ativa; Competência em Liderança e ótimo controle emocional; Conhecimento de métricas operacionais, capacidade analítica sobre os processos e performance; Maturidade em negociação de conflitos.
🎓 Educação Superior
- Completo🌐 Língua Exigida Português
(Básico, Avançado)