Emprego de Líder de Call Center-São José dos Campos – SP em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaTMB EDUCAÇÃO
👥 Quantidade de Vaga(s) 2
✅ Atividades
<p>Descrição<br />
Estamos em busca de um profissional responsável por monitorar e acompanhar a área de Cobrança, intervindo proativamente nos times envolvidos para contornar ou antecipar problemas. Supervisionar as atividades operacionais, garantindo aplicação das políticas, procedimentos, eficiência e eficácia nas operações diárias. O objetivo principal é maximizar a produtividade da operação através da administração das rotinas de trabalho e gerenciar equipes multidisciplinares.</p>
<p>RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:<br />
Manter carteira de clientes existente, apoiando novos negócios e assegurando o atingimento de metas dentro dos ppadrões/custos estabelecidos.<br />
Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o alcance das metas.<br />
Acompanhar e desenvolver o Atuar no relacionamento com o cliente.<br />
Execução das operações diárias<br />
Monitoramento de desempenho individual<br />
Treinamento geral e específico<br />
Gestão da tarefas e prazos<br />
Resolução de problemas do dia a dia<br />
Manutenção de Padrões de Qualidade<br />
Desenvolvimento Equipe e Cultura<br />
Garantir o atingimento das metas<br />
Acompanhar indicadores Call Center</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:<br /> <br /> Experiência como líder de Call Center<br /> Experiência com liderança e Gestão de Pessoal<br /> Entendimento de mailing/TMO/TMA/OCIOSIDADE
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo