Emprego de Help Desk Suporte Ti -São José Dos Campos-Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Sem Experiência
✅ Atividades
<p>Dará suporte por telefone e meios eletrônicos para usuários de nossos softwares e executará trabalhos administrativos do departamento de suporte técnico. </p>
<p>2as às 6as-feiras, das 8:30h às 17:30h (com 1 hora de almoço).<br />
2as às 6as-feiras, das 9:00h às 18:00h (com 1 hora de almoço) DURANTE HORÁRIO DE VERÃO</p>
<p>Vale transporte desde início.<br />
Vale alimentação de R$ 20,00/dia.<br />
Assistência médica SULAMERICA (após período de experiência). </p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos 2o. grau completo (Técnico e Superior será considerado um diferencial) O candidato deve ter familiaridade com computador (será usado intensivamente), conhecimentos de Windows (XP, Vista, 7, 8, 10, Server), MS-Word, banco de dados (SQL), ferramentas de internet (navegação, chats, emails, programas de ftp, etc). Será um diferencial se o candidato já tiver trabalhado em cargo semelhante (ou simplesmente com atendimento telefônico) e curso técnico na área de informática. PREFERÊNCIAS: - Residência em São José dos Campos ou Jacareí - Experiência anterior na área de atendimento de suporte técnico o usuário; PERFIL PSICOLÓGICO: - Habilidade para solução de problemas - Raciocínio lógico (ser organizado mentalmente) - Habilidade em absorver aprendizado novo rapidamente - Facilidade de relacionamento (saber compartilhar tarefas em grupo) - Auto-confiança - Ter auto-controle, principalmente em situações de stress - Ser verdadeiro: dizer quando sabe e quando não sabe - Boa fluência escrita - Facilidade de se expressar VERBALMENTE
🎓 Educação Ensino Médio
- Cursando